"Não há nenhuma necessidade dessa novela absurda para um presidente substituir um ministro" diz Santos Cruz

Para o ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República do governo do presidente Jair Bolsonaro, general Santos Cruz, disse que não sabe se ''foi coincidência ou proposital o vazamento da conversa" que o ex-ministro Osmar Terra e o ministro Onyx Lorenzoni tiveram. O general Santos Cruz disse ainda que ele fica "com a coincidência, com o "acidente tecnológico" de não desligar o telefone" numa declaração ao blog.
O general da reserva completou dizendo "que não há nenhuma necessidade dessa novela absurda para um presidente substituir um ministro."

Presidente Jair Bolsonaro, ministro Onyx Lorenzoni e o ex-ministro Osmar Terra. Reprodução: GauchaZH.

A conversa que ocorreu ás 8h33, do dia de ontem, quando o colunista da CNN Brasil, Caio Junqueira ligou para o ex-ministro e deputado federal Osmar Terra e ouviu uma conversa de Terra com o ministro da Cidadania, que hoje ocupa a pasta que já foi comandada por Terra, Onyx Lorenzoni (ex-chefe da Casa Cívil) a onde eles discutiram a saída do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que já teve conflitos com o presidente Bolsonaro, por causa do isolamento usado durante a pandemia do novo Coronavírus.

Leia a íntegra da declaração do ex-ministro General Santos Cruz:
"Olha, não sei se foi coincidência ou proposital o vazamento da conversa. Fico com a coincidência, com o 'acidente tecnológico' de não desligar o telefone.
O que eu posso dizer é que não há nenhuma necessidade dessa novela absurda para um presidente substituir um ministro."